sábado, 25 de julho de 2009

Casamento animado


Estou divulgando uma animação que foi encomendada para um casamento, a noiva elaborou o texto e a escolha da música.
A animação esta hospedada no youtube, ela não esta com o áudio original devido ao problema de direitos autorais, por esse motivo o próprio site definiu um novo áudio a partir do tempo da animação.


domingo, 19 de julho de 2009

MAIS UMA DOSE






A cachaça Nêga Fulô é apresentada em dois tipos de garrafa, uma de vidro e outra em cerâmica. A pinga degustada foi a de cerâmica que tem uma forma remetendo para uma moringa, não tem rótulo, no fundo da garrafa tem um papel colado trazendo algumas informações. A garrafa em terra cota valoriza muito a cachaça. A criação da garrafa é do escultor Geraldo Simplício, o nêgo, cujo seu nome artístico esta gravado na garrafa.
A cachaça é envelhecida em carvalho, 700 ml, vedação em cortiça, 43 % de graduação alcoólica, sem data de fabricação. O fabricante: Fazenda Soledade Ltda, Nova Friburgo, RJ.
O aroma é bom, harmonioso, a madeira (carvalho) vem de forma sutil. O sabor é macio, a madeira é equilibrada com o sabor da pinga.
A Nêga Fulô tem mais dois tipos de cachaça, isso pode ser conferido no site: http://www.negafulo.com.br/, que por sinal é bem elaborado.


Preço: R$ 51,15.